Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Especialista em projetos de cultura conduzirá Workshop Imersão Cultural

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 11h14 | Última atualização em Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 17h17 | Acessos: 997

O Núcleo de Ciência, Arte e Cultura do IF Goiano (NAIF) está promovendo o Workshop Imersão Cultural. A atividade será conduzida por Décio Coutinho, que em suma, irá demonstrar como desenvolver projetos em cultura, arte e economia criativa em qualquer área do conhecimento.

Será nos dias 7 e 8 de fevereiro, nos seguintes horários e locais:  

07/02 das 14h às 17h – Imersão Cultural no salão social do Campus Rio Verde

08/02 das 9h às 12h e das 14h às 17h –  Imersão Cultural no salão social do Campus Rio Verde

08/02  às 19h palestra com o tema: "Cultura e Economia Criativa: Quebrando preconceitos, expandindo possibilidades"  no Espaço Capital (na Alameda Barrinha). 

 

O evento é gratuito e voltado para o público em geral. 

 

Sobre o palestrante:

Décio Tavares Coutinho é mestre em gestão de patrimônio cultural, com ênfase em antropologia. Atua como gestor de projetos com foco em cultura e criatividade. Ele já foi coordenador nacional de cultura do SEBRAE Nacional e superintendente executivo da Secretaria de Cultura do Estado de Goiás entre 2011 e 2014, sendo responsável pela implementação do Fundo de Arte e Cultura de Goiás. Esteve à frente de conferências estaduais de cultura e de festivais de cinema, música e teatro, como o FICA, CANTO E TENPO.

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página