Chamada Pública de compra de alimentos para merenda escolar

Publicado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 12h11 | Última atualização em Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 17h50 | Acessos: 1075

Campus Rio Verde divulga Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios, destinados à merenda dos alunos matriculados na instituição, produzidos pela Agricultura Familiar e  pelo Empreendedor Familiar Rural ou suas organizações.

Segue o texto:

CHAMADA PÚBLICA N°01/2018

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO – CAMPUS RIO VERDE, Pessoa Jurídica de Direito Público, inscrita no CNPJ sob o n° 10.651.417/0005-00, representado neste ato pela Comissão de Chamada Pública, instituída pela Portaria nº 368, de 30 de agosto de 2017, considerando o disposto no artigo 14 da Lei n° 11.947/2009, e da Resolução/CD/FNDE n° 26, de 17/06/2013, torna público que realizará a Chamada Pública de Compra da Agricultura Familiar nº 01/2018 para aquisição de gêneros alimentícios produzidos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou de suas organizações destinados às refeições oferecidas aos alunos matriculados no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Rio Verde no período letivo de 2019, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Os produtores interessados deverão apresentar os documentos de habilitação e Projeto de Venda no dia 27 de fevereiro de 2019, às 9h (nove horas), no IF Goiano – Campus Rio Verde, com sede na Rod. Sul Goiana, Km 01, Zona Rural, Caixa postal 66, Rio Verde - GO, junto à Comissão de Chamada Pública – CCP.

A íntegra do Edital e seus anexos estarão disponíveis abaixo:

Acesse o EDITAL

Layara Alexandre Bessa