Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Chamada Presencial: transferências e reingresso cursos de graduação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 16h46 | Última atualização em Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 13h02 | Acessos: 1168

Chamada presencial de candidatos aos cursos de graduação, que concorrem por meio do edital de transferências interna, externa, reingresso e portador de diploma será nesta quinta-feira, dia 07, das 9h às 10h, na sala 01 do Prédio Pedagógico 1 (lado direito da rotatória central).

Os candidatos devem comparecer ao local da chamada presencial, até no máximo 9h10min. Após este horário, não será permitida a entrada de candidatos no local e, consequentemente, a efetuação da matrícula, mesmo que ainda existam vagas.

O preenchimento das vagas disponíveis para os cursos de Agronomia, Engenharia Civil e Licenciatura em Ciências Biológicas obedecerá a classificação (ordem de prioridade) do resultado final deste certame, conforme especificado no anexo abaixo.

As vagas dos cursos que não tiveram candidatos classificados poderão ser preenchidas pelos candidatos que foram classificados neste processo seletivo e se fizerem presentes na chamada presencial, mediante apresentação de SENHA recebida no momento da entrada na sala citada acima.

Acesse Chamada Presencial

 

Leia o EDITAL e tire todas as suas dúvidas.

EDITAL retificado nº 01

Edital retificado nº 02 

Edital retificado nº 03

Edital retificação nº 04 

Acesse o Resultado Final

Confira a retificação do cronograma

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

 

 

Fim do conteúdo da página