A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Cursos Superiores

Confira lista de convocados para Chamada Presencial dos cursos superiores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 15h07 | Última atualização em Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 18h30 | Acessos: 1074

Lista é referente aos candidatos do processo seletivo do IF Goiano e inscritos no SISU. A chamada presencial será nesta sexta-feira (8), a partir das 8h. No Campus Rio Verde a chamada ocorrerá no Centro de Cultura e Eventos Jatobá (próximo à antiga portaria de entrada do campus - na Rodovia Sul Goiana).

Estão aptos a participar da chamada presencial todos os candidatos da Lista de Espera do Processo Seletivo IF Goiano, da Lista de Espera do Sisu e os candidatos que não realizaram suas matrículas dentro do período previsto de suas chamadas.

No Campus Rio Verde, a Chamada Presencial será no Centro de Cultura e Eventos Jatobá. O portão de entrada será aberto às 8h e fechado às 8h30. Os candidatos que chegarem fora do horário previsto ficarão impedidos de participar da Chamada Presencial. No entanto, aquele que quiser esperar até o final da chamada poderá matricular-se caso ainda haja vaga remanescente. Neste caso, havendo mais candidatos que o número de vagas disponíveis, dentro de cada perfil, será adotado o critério de maior nota.

A Chamada Presencial priorizará sucessivamente os alunos da Lista de espera do Processo Seletivo IF Goiano, Lista de Espera Sisu, dentro de seus perfis, seguindo o critério de maior nota. Caso não haja nenhum candidato em Lista de Espera poderão ser chamados os candidatos que não se matricularam em chamadas anteriores, seguindo as mesmas regras para perfil e pontuação.

Para Chamada Presencial prevalece a Reserva de Vagas (perfis), não sendo por ordem de chegada e sim por maior nota dentro de cada perfil. Caso não haja candidato para o perfil a vaga deverá ser remanejada para o próximo perfil prioritário.

A matrícula só poderá ser realizada na unidade em que o candidato foi aprovado. 

 

Confira as orientações para a chamada presencial

 

Com informações da Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página