Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Homologadas inscrições de novos projetos de ensino

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 12 de Março de 2019, 17h51 | Última atualização em Domingo, 07 de Abril de 2019, 19h59 | Acessos: 1948

Serão contemplados até 30 (trinta) projetos de ensino, cada um deles com 01 (um) discente bolsista. Foram inscritos 37 projetos.

Os novos projetos irão contribuir para o fortalecimento da produção de estudos sobre as práticas de ensino na Educação Profissional, tendo em vista a diversidade de contextos; a pesquisa científica e tecnológica no campo do ensino e educação no IF Goiano, ampliando a produção acadêmico-científico-cultural na Instituição, além de contribuir com a dinamização do processo de ensino, sua relação com o conhecimento e com a produção de aprendizagens significativas, dentre outros.

Serão contemplados até 30 (trinta) projetos de ensino, cada um deles com 01 (um) discente bolsista (matriculado em curso técnico, Proeja, graduação e pós-graduação).  O valor de cada bolsa é de R$ 400,00, concedido no período de abril a dezembro de 2019.

Confira todos os detalhes no EDITAL

Inscrições homologadas

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página