Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Inscrições para seleção de monitores de ensino: até 02 de abril

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 21 de Março de 2019, 16h15 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2019, 14h56 | Acessos: 2951

Campus Rio Verde está oferecendo 62 (sessenta duas) vagas para monitores de ensino. Para se inscrever, o aluno deve estar regularmente matriculado em um dos cursos técnicos, de graduação ou de pós-graduação da instituição.

Interessados devem se inscrever até o dia 02 de abril junto aos docentes orientadores de cada área (veja no edital abaixo). 

O valor da bolsa é de R$ 400,00 e terá vigência de 9 meses (abril, maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro de 2019).

Cada candidato poderá se inscrever em apenas uma área de conhecimento.

O início das atividades dos novos monitores está previsto para até o dia 15 de abril. Os horários de atividades serão definidos pelo(s) respectivo(s) professor(es) orientador(es) de área. O monitor deverá dedicar 20 horas semanais de atividades, sendo 12 horas de atendimento direto aos discentes em prol da(s) disciplina(s).

Dentre suas funções, o monitor deverá dar suporte na preparação e condução de aulas práticas das disciplinas que possuem parte prática, de acordo com a necessidade evidenciada pelo professor orientador.

Consulte o EDITAL

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página