Confira resultado final de seleção de projetos de cultura e extensão

Publicado: Sexta, 22 de Março de 2019, 15h48 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 10h19 | Acessos: 289

Foram selecionados 36 projetos de extensão e 3 projetos de arte e cultura para o Campus Rio Verde.

Além de projetos tradicionais, que já estão em execução no campus há alguns anos, como a Escolinha de Futebol Bom de Bola, Bom de Nota; IF Solidário e Arborização Urbana de Rio Verde, novos projetos foram aprovados, como, Coleta e transformação de resíduos de óleo de cozinha em sabão; Boas práticas de pré-preparo e preparo de alimentos para garantir a Segurança Alimentar e Nutricional e Processamento Artesanal de Derivados do Leite.

Os projetos, em sua maioria, são executados por equipes formadas de professores e técnicos administrativos do campus, com a participação de estudantes e membros da comunidade externa. Em cada equipe há pelo menos um estudante bolsista.

Dentre os projetos de arte e cultura aprovados estão, atividades ligadas à música, dança e literatura.

Acesse o Resultado Final

Seção de Comunicação Social e Eventos