Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Ação pretende reunir conselheiros, gestores e lideranças comunitárias

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 22 de Março de 2019, 18h54 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 19h02 | Acessos: 524

O evento é realizado pelo Projeto Refletir em parceria com o Campus Rio Verde do IF Goiano e abordará temáticas ligadas às políticas públicas, como, gestão de recursos e participação democrática na perspectiva de direitos.

Serão  dois dias de seminários e oficinas com temas diversos, dentre eles:

 - Relação Estado/Sociedade: gestão democrática dos recursos, educação fiscal e o papel dos observatórios;

- Legislação relativa às políticas públicas, cofinanciamento pelos entes federativos e o papel do Controle Social na aplicação dos recursos;

- Programas, Projetos, Serviços, Benefícios, Políticas Afirmativas e a importância do reconhecimento do território para a eficiência das Políticas Públicas.

Segundo os organizadores, o projeto surge como ação inovadora junto aos diversos conselhos e pretende desenvolver com eles um processo capaz de influenciar positivamente na capacidade de realizarem o efetivo controle social das políticas públicas, ao viabilizar espaço qualificado de diálogo, acesso a dados, indicadores regionalizados, sistemas de informação e comunicação com potencial de empoderar atores em diversos segmentos e instituições envolvidos no cotidiano dos conselhos.

As atividades acontecerão nos dias 26 e 27 de março, das 7h30 às 17h30 no salão social do Campus Rio Verde.

Inscrições são gratuitas.

Inscreva-se AQUI



Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página