Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicado edital de seleção de monitores de laboratórios

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2019, 16h38 | Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2019, 20h57 | Acessos: 2446

Serão oferecidas 17 (dezessete) bolsas de Monitorias de Laboratórios. As inscrições vão até o dia 26 de abril e devem ser feitas junto à Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (DPPG).

Poderá se inscrever na seleção, o estudante regularmente matriculado em um dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação do Campus Rio Verde. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos constantes no Edital (ver abaixo).

Os selecionados deverão iniciar suas atividades no dia 13 de maio com previsão de término para julho de 2020. As atividades serão desempenhadas obedecendo às necessidades dos laboratórios onde o estudante estará inserido.  Para a Monitoria de Laboratório, o aluno aprovado no processo seletivo terá direito a uma bolsa de R$ 400,00.

Dentre as atribuições do monitor de laboratório, estão, a preparação e o acompanhamento de aulas práticas desenvolvidas no laboratório e o zelo pela conservação e manutenção dos ambientes e equipamentos, dentre outras. O monitor deverá cumprir 20 (vinte) horas de atividades semanais.

Acesse o EDITAL

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página