JIF 2019

Campus Urutaí receberá JIF – etapa IF Goiano

Publicado: Quarta, 08 de Mai de 2019, 18h10 | Última atualização em Quinta, 09 de Mai de 2019, 13h08 | Acessos: 878

Evento ocorrerá entre os dias 14 e 17 de maio. Estão inscritos mais de 500 atletas para esta fase da competição.

O  Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promove, entre os dias 14 e 17 de maio, a etapa local dos Jogos dos Institutos Federais (JIF 2019). O evento será realizado no Campus Urutaí e deve receber mais de 500 atletas de delegações das doze unidades da Instituição. As competições ocorrerão em dez modalidades esportivas: futsal, atletismo, xadrez, natação, basquete, voleibol, handebol, vôlei, judô e tênis de mesa.

As atividades esportivas serão iniciadas as 14 horas da terça-feira e se encerram as 14 horas da sexta-feira com as disputas das finais das modalidades coletivas. A cerimônia de abertura está marcada para a  noite de terça-feira, 14, a partir das 19h30.

A competição local do JIF 2019 corresponde a fase classificatória para a etapa Centro-Oeste, que reúne atletas dos Institutos Federais de Goiás (IFG), de Brasília (IFB), Mato Grosso (IFMT) e Mato Grosso do Sul (IFMS), além do IF Goiano.

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos