Chamada Presencial nesta segunda, dia 08

Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2019, 12h48 | Última atualização em Terça, 09 de Julho de 2019, 11h13 | Acessos: 1128

Candidatos aptos a concorrer a uma das vagas na chamada presencial do processo seletivo dos cursos técnicos deverão comparecer na Coordenação de Registros Escolares na próxima segunda-feira, dia 08, a partir das 8h.

É necessário apresentação de todos os documentos necessário para a realização da matrícula. Ver no item 12 de Edital.

Orientações para a chamada presencial:

• A distribuição das vagas obedecerá ao critério de ordem de chegada dos candidatos.
  • Caso o curso para o qual o candidato se inscreveu não possua vaga remanescente, o mesmo poderá matricular-se em qualquer curso em que haja disponibilidade de vaga, após escolha feita pelos classificados no mesmo.
  • O candidato classificado poderá efetuar, pessoalmente ou por outrem, mediante procuração adequada, sua matrícula no IF Goiano - Campus Rio Verde, nos termos fixados pela Instituição.

RELAÇÃO DE VAGAS DISPONÍVEIS PARA CHAMADA PRESENCIAL

Administração – Noturno

Administração – Vespertino

Agropecuária – Matutino