Em breve serão abertas inscrições para nova seleção de estagiários

Publicado: Sexta, 16 de Agosto de 2019, 10h53 | Última atualização em Segunda, 19 de Agosto de 2019, 11h21 | Acessos: 1152

Diretoria de Extensão divulga edital para contratação de novos estagiários. As vagas são para estudantes de cursos técnico em Administração e superior em Administração, Pedagogia, Química e Comunicação Social.

Também há três vagas para estudantes de qualquer curso de nível superior que domine a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

As inscrições serão abertas no dia 21 de agosto e prosseguem até o dia 09 de setembro.

O estágio tem duração de até 1 (um) ano, podendo ser prorrogado até o limite de 2 (dois) anos.

Poderão se inscrever:

- Estudantes matriculados a partir do 3º do Curso Superior de Comunicação Social

- Estudantes matriculados em qualquer curso superior que domine a Língua Brasileiras de Sinais (Libras)

- Estudantes matriculados a partir do 3º período do curso de Pedagogia

- Estudantes matriculados no curso superior de Administração

- Estudantes matriculados no Curso Técnico em Administração

- Estudantes matriculados no curso de QuÍmica

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet. Em breve, o link para inscrições.

Acesse o EDITAL

Setor de Comunicação Social e Eventos