Divulgados nomes de candidatos à coordenação de cursos

Publicado: Quarta, 21 de Agosto de 2019, 18h39 | Última atualização em Quinta, 22 de Agosto de 2019, 08h33 | Acessos: 1063

Serão escolhidos novos coordenadores dos cursos técnicos em Administração, Informática, Segurança do Trabalho e Proeja/Administração e de graduação em Agronomia, Ciência da Computação, Engenharia de Alimentos,  Engenharia Civil, Licenciatura em Ciências Biológicas e Saneamento Ambiental. A votação será no dia 27 de agosto.

Poderão votar todos os docentes pertencentes ao quadro de servidores efetivos e em exercício no IF Goiano – Campus Rio Verde, que lecionam ou lecionaram no respectivo curso nos últimos 4 (quatro) semestres letivos: 2018-1, 2018-2, 2019-1 e 2019-2 e todos os discentes regularmente matriculados nos cursos para os quais estão sendo escolhidos novos coordenadores.

Acesse o EDITAL

Retificação do Edital