Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Art'Cum Cerrado Festival: de 21 a 23 de novembro

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2019, 13h23 | Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2019, 18h40 | Acessos: 1235

Pré-lançamento do 1º festival de ciência, arte e cultura de Rio Verde (Art'Cum Cerrado Festival) ocorreu no Dia Nacional do Cerrado, comemorado em 11 de setembro.

O festival será realizado pelo Instituto Federal Goiano - Campus Rio Verde, sob coordenação da Casa de Cultura NAIF e seus parceiros. Terá como tema "Conexões" com a proposta de fazer uma abordagem da diversidade cultural brasileira por meio de diversas linguagens artísticas, culturais e científicas. Segundo os organizadores, o evento visa promover a união de pessoas de variados campos de atuação e propostas culturais para que sejam estabelecidas boas conexões que promovam mais acesso à Educação e à Cultura.

Arte-Educação, Meio Ambiente e Economia Criativa compõem o conceito do Art’Cum Cerrado Festival, espaço de diversidade, inclusão, respeito, formação, arte e diálogo.

O festival ocorrerá na Semana da Consciência Negra, entre 21 e 23 de novembro. 

Acompanhe informações sobre o festival no Instagram: @artcum.cerrado.festival

 

Seção de Comunicação Social e Eventos 

Fim do conteúdo da página