Alunos de Informática são classificados para etapa nacional da OBI

Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2019, 15h28 | Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2019, 18h08 | Acessos: 998

Fase 2 da XXI Olimpíada Brasileira de Informatica (OBI) classifica três alunos do curso de Ciência da Computação para a fase nacional.

A primeira fase da XXI Olimpíada Brasileira de Informática (OBI) contou com a participação de 29 estudantes do 1º período do curso de Ciência da Computação do Campus Rio Verde. Desses, dez conseguiram avançar para a etapa estadual que aconteceu em Goiânia.

Nessa disputa, três alunos conquistaram vaga na etapa nacional. São eles: Bruno Moraes Braganholo, Emanuel Silva Araujo e José Antonio Gonçalves Neto.Os classificados para a Fase 3 da OBI farão prova no dia 21 de setembro.

Seção de Comunicação Social e Eventos