Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Palestra sobre pesquisa formativa-dialógica na formação de professores: nesta sexta, dia 20

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2019, 16h53 | Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2019, 18h48 | Acessos: 616

Atividade faz parte da programação da aula inaugural do curso de pós-graduação lato sensu em Formação de Professores e Práticas Educativas. A palestra será ministrada pela professora Fátima Suely Ribeiro Cunha do IF Goiano - Campus Morrinhos.

 A aula inaugural terá início às 19h, no salão social do campus. A atividade é voltada para os alunos do curso de especialização em Formação de Professores e Práticas Educativas e também para docentes e demais profissionais da Educação, além de estudantes de cursos de licenciaturas.  

O curso de pós-graduação lato sensu em Formação de Professores e Práticas Educativas tem duração prevista de até 18 meses, com carga horária de 280 horas. As aulas serão ministradas em encontros quinzenais, às sextas-feiras e sábados. No Campus Rio Verde as aulas serão no Centro de EducAção Rosa de Saberes. 

O curso conta com a parceria da Secretaria Estadual de Educação do Estado de Goiás e a Secretaria Municipal de Educação de Rio Verde.

 

Seção de Comunicação Social e Eventos 

 

 

 

Fim do conteúdo da página