Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Nesta sexta-feira (18) tem encontro de orientação sobre submissão de projetos ao Programa Centelha

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2019, 10h25 | Última atualização em Sábado, 19 de Outubro de 2019, 10h29 | Acessos: 956

Programa Centelha visa estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura empreendedora no Brasil oferecendo cursos de capacitação, recursos financeiros e suporte técnico para transformar ideias em negócios de sucesso. O IF Goiano é parceiro do programa em Goiás. Nesta sexta-feira haverá encontro de orientação sobre o Programa.

Interessados em submeter projetos têm até o dia 21 de outubro.

Aqueles que têm dúvida sobre como proceder podem comparecer ao salão social do campus nesta sexta-feira, dia 18, às 17h. Uma equipe estará dando orientações sobre o programa e explicando o passo a passo para a submissão dos projetos. 

A iniciativa é do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap). 

Em Goiás as ações serão executadas pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) e pelos agentes de Inovação do Ecossistema e do Programa Centelha do IF Goiano, formada pelos servidores Haihani Silva Passos, Luiz Eduardo Bueno Borges, Jaliston Júlio Lopes Alves e Rúbia Cristina Arantes Marques.

As propostas ao Programa Centelha poderão ser submetidas por:

Pessoa física (coordenador do projeto) que, se aprovada, deverá constituir uma Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte (MEEPP) com sede em Goiás para contratação e recebimento dos recursos financeiros não reembolsáveis, na forma de subvenção econômica; 

Pessoa física (coordenador do projeto) que possua vínculo como proprietário ou sócio proprietário de Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte (MEEPP), sediada no Estado de Goiás, com data de constituição em até 12 (doze) meses anteriores à data de publicação do edital.

Caso o projeto seja selecionado o valor a ser recebido pode chegar a 60 mil reais.
 
 
Tire suas dúvidas acessando a página do Programa Centelha Goiás
 
 
Seção de Comunicação Social e Eventos
 
 
Fim do conteúdo da página