Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Votação para escolha de reitor e diretor-geral: nesta quinta-feira, 10

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2019, 17h02 | Última atualização em Sexta, 11 de Outubro de 2019, 08h37 | Acessos: 502

Candidatos ao cargo de reitor do IF Goiano e diretor-geral do Campus Rio Verde serão escolhidos nesta quinta-feira, dia 10, por toda a comunidade acadêmica. De acordo com a direção-geral do Campus Rio Verde, no dia da votação AS AULAS NÃO SERÃO SUSPENSAS E O EXPEDIENTE ADMINISTRATIVO FUNCIONARÁ NORMALMENTE.

A votação será no salão social do campus, das 8h às 22h.

São eleitores servidores docentes e técnico-administrativos que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IF Goiano, em estágio probatório ou não, incluindo os cedidos a outros órgãos. Também votam alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e pós-graduação, presenciais ou a distância. 

Os eleitores deverão comparecer no seu local de votação munidos de documento de identificação. Para a Comissão, são considerados documentos de identificação, em modelo impresso ou digital: documentos de identificação expedidos pelas Secretarias de Segurança Pública ou pela Diretoria-Geral da Polícia Civil, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar e pela Polícia Federal; passaporte; carteira Nacional de Habilitação em papel; carteira de trabalho; carteiras Funcionais; carteira de Estudante expedida pelo IF Goiano; carteiras expedidas por ordens ou conselhos que, por Lei Federal, são consideradas documentos de identificação.

 

Acesse as páginas oficiais de campanha dos candidatos ao cargo de Reitor e conheça suas propostas.

Elias Monteiro - https://www.eliasreitor.com.br/
Prof. Gilberto - https://www.gilbertoreitor.com.br/
Professor Marcio Eduardo - http://profmarcioeduardo.com/

 

Acesse as páginas oficiais de campanha dos candidatos ao cargo de diretor-geral do Campus Rio Verde e conheça suas propostas

Fabiano Guimarães - https://linktr.ee/fabianoifgoiano
José Weselli - https://josewesellidiretor.wixsite.com/website

 

Lista de eleitores do Campus Rio Verde aptos a votar

Acesse processo de consulta pública

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página