Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Vem aí 2º Simpósio de nutrição de não ruminantes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2019, 19h38 | Última atualização em Quarta, 20 de Novembro de 2019, 12h07 | Acessos: 414

Simpósio é organizado pelo Programa de Pós Graduação em Zootecnia. Os temas a serem debatidos terão como foco  as áreas de avicultura e suinocultura. Interessados ainda podem se inscrever.

As atividades contam com o envolvimento do Laboratório de Análises Clínicas Veterinária e Zootecnia (LACA) e Laboratório de Bioquímica de Metabolismo Animal (LABMA). Também são parceiros o Sindicato Rural - Rio Verde, a Associação Goiana de Avicultura (AGA); a Associação Goiana de Suinocultores (AGS), a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Goiás (SENAR).

Dentre os temas a serem abordados estão, a nutrição do leitão: da maternidade à saída da creche e a formação de franga de postura. Outros temas, como, nutrição que impactam a produção e peste suína também fazem parte da programação.

As atividades ocorrerão no salão social do Campus Rio Verde

Clique AQUI e acesse a programação completa.

Inscreva-se no site do evento.

 

Assessoria de Comunicação Social e Eventos

 

 

Fim do conteúdo da página