Workshop de Estatística Experimental com aplicação no Programa R

Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 18h42 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 18h42 | Acessos: 341

Atividade será nesta sexta-feira, das 14h às 18h, no Laboratório de Informática (próximo à Coordenação de Registros Escolares de Graduação).

Workshop faz parte de um projeto de ensino coordenador pelo professor Adriano Carvalho e tem o objetivo de capacitar os participantes a fazer uso do Programa R em análises de estatística experimental.

É voltado para alunos de graduação que cursam a disciplina Estatística Experimental e alunos de cursos de pós-graduação.

Interessados em participar devem enviar e-mail para: adriano.costa@ifgoiano.edu.br

Assessoria de Comunicação Social e Eventos