Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Empresa responsável pela formatura estará no campus nesta terça e quarta

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 17h45 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 20h22 | Acessos: 598

Formandos de março de 2020 que ainda não fizeram contato com a empresa responsável pela formatura devem fazê-lo o mais rápido possível. Representantes da Dan Cunha Fotografias estarão no campus nesta terça e quarta-feira (11 e 12), no salão social do campus, para tirar dúvidas.

Sobre a formatura:

A Comissão Temporária de Formatura - constituída de representantes de formandos que se reuniram no dia 04 de abril de 2019 no Centro de Cultura e Eventos Jatobá - decidiu que a empresa Dan Cunha Fotografias fará a organização do ambiente para as solenidades.

Esta empresa estará encarregada de fazer o serviço de decoração, contratação de som e organização da celebração religiosa. Para isso, cada concluinte deverá contribuir com um valor de 50 reais. 

Contatos para repasse dos valores: Daniel (64) 99676 8088 e Ana Beatriz (64) 98433 0362

 

Solenidades de formatura de março/2020:

 

Data: 10/03 - Plantio da árvore-símbolo, ensaio geral e cerimônia religiosa:

09h – Plantio da árvore/símbolo (nas dependências do campus)

10h – Ensaio geral (no auditório Jatobá)

19h – Cerimônia religiosa (no auditório Jatobá)

 

Formaturas: 

11/03/2020 – Formatura dos concluintes dos cursos técnicos, Proeja, Agronegócio e Saneamento Ambiental.

12/03/2020 – Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Ciência da Computação, Biologia, Química e Zootecnia.

13/03/2020 – Engenharia Civil e Agronomia

Local: Centro de Cultura e Eventos Jatobá

Horário: 20h

 

Obs: A distribuição dos cursos por dia de formatura deve-se a uma necessidade de adequar a quantidade de formandos e seus convidados à capacidade de lotação do Centro de Cultura e Eventos Jatobá, evitando assim, a superlotação e problemas de estacionamento.

  

VOCÊ É FORMANDO DE CURSO TÉCNICO OU PROEJA?

>>> Formando de CURSO TÉCNICO E PROEJA não é obrigado a participar da solenidade de formatura. Caso queira participar é necessário ter concluído todas as disciplinas. A participação na solenidade é liberada para quem ainda deve estágio ou atividades complementares.

 

VOCÊ É FORMANDO DE CURSO DE GRADUAÇÃO?

>>> Formando de CURSO DE GRADUAÇÃO é obrigado participar de colação de grau. No entanto, ele pode pode optar pela colação de grau pública ou especial. Caso opte pela colação de grau pública, o período de solicitação de participação junto à Core -Graduação é de 03 a 17 de fevereiro.

>>> Para participar da solenidade de colação de grau, tanto pública, quanto especial, os formandos de cursos de graduação precisam estar com todos os seus componentes curriculares concluídos, incluindo disciplinas, estágios e atividades complementares. Também deve estar com a situação regularizada perante o Enade. 

>>> É permitida a participação nas duas solenidades de colação de grau (especial e pública).

>>> Em hipótese alguma é permitida a participação na solenidade de colação de grau se não estiver com toda a situação acadêmica regularizada perante à Coordenação de Registros Escolares dos Cursos de Graduação (Core Graduação).

 

Dúvidas, informe-se pelo e-mail: ascom.rv@ifgoiano.edu.br 

 

Assessoria de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página