Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Servidores

Divulgado resultado final para licença capacitação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 18h01 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 20h28 | Acessos: 229

São 27 vagas disponíveis para liberação, divididas entre as unidades do IF Goiano. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final de Processo seletivo para solicitação de licença para capacitação com início nos meses de fevereiro e março de 2020 (veja link abaixo). São 27 vagas disponíveis para liberação, divididas entre as unidades do IF Goiano. 

A Diretoria de Gestão de Pessoas esclarece que, a partir da vigência do Decreto nº 9.991/19, foi definido um limite máximo de 2% de servidores de cada órgão que podem usufruir simultaneamente da licença para capacitação, dentre outras alterações. Diante disso, o processo seletivo aberto visa possibilitar aos servidores docentes e técnico-administrativos do IF Goiano o usufruto da licença para capacitação conforme o novo regramento do decreto mencionado.

Para auxiliar os servidores na compreensão das novas regras, também foi elaborado o documento "Perguntas frequentes sobre o Edital n° 02/2020" (veja link abaixo). 

 

Acesse o resultado final

Confira o resultado preliminar

Clique e acesse o edital

Acesse as perguntas frequentes sobre o sobre o processo seletivo

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página