Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

[COVID-19] Campus Rio Verde tem defesa de doutorado a distância

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 26 de Março de 2020, 15h48 | Última atualização em Segunda, 30 de Março de 2020, 20h29 | Acessos: 1243

Devido ao controle imposto a fim de evitar a disseminação do coronavírus, o Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias/Agronomia tem sua primeira defesa de doutorado a distância.

Diene Gonçalves Souza defendeu sua tese direto de sua residência.

A aluna desenvolveu estudos sob o título "Cinética de secagem, caracterização e armazenamento de farinha de batata doce - biofortificada". Durante sua pesquisa, foi orientada pelo professor Osvaldo Resende.

A pesquisadora foi avaliada pelo Dr. Daniel Emanoel Cabral, do IF Goiano - Campus Iporá; Dra. Lucimeire Pilon, da Embrapa Hortaliças; Dr. Marco Antônio Pereira da Silva, do IF Goiano - Campus Rio Verde e Dra. Ligia Campos de Moura, da UniBras - Rio Verde.

Todos os avaliadores fizerem suas avaliações direto de suas residências, devido à recomendação de isolamento social por conta do controle de contaminação pelo Covid-19.

Diene Gonçalves foi aprovada para receber a titulação de doutora em Ciência Agrárias/Agronomia - área de concentração em produção vegetal sustentável no Cerrado.

 

Assessoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página