Proex

[COVID-19] Agro Centro-Oeste e JIFs estão suspensos

Publicado: Segunda, 30 de Março de 2020, 15h59 | Última atualização em Quarta, 01 de Abril de 2020, 17h04 | Acessos: 602

Realizações da feira Agro Centro-Oeste e Jogos dos Institutos Federais são canceladas.  Já as inscrições para o IX Seminário Científico sobre Agricultura Familiar e a VI Mostra Científica do IF Goiano-Campus Ceres continuam abertas até 31 de maio, pela internet.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que, em decorrência das ações institucionais de prevenção e proteção contra a disseminação do novo Coronavírus, estão suspensas as realizações da Feira Agro Centro-Oeste Familiar (ACOF) e dos Jogos dos Institutos Federais (JIF), etapa IF Goiano, que estavam agendados para maio deste ano (veja documento abaixo). Já as inscrições para o IX Seminário Científico sobre Agricultura Familiar e a VI Mostra Científica do IF Goiano-Campus Ceres continuam abertas até 31 de maio, pela internet.

A pró-reitoria de Extensão solicita que, embora realização da ACOF esteja suspensa, a data seja mantida no calendário dos campi, pois na ocasião serão promovidas atividades virtuais alusivas ao tema. Estas ações estão sendo programas pela comissão organizadora do evento. Sobre os JIF – etapa IF Goiano, que aconteceria no Campus Rio Verde, a Proex informa que a Instituição está trabalhando na viabilização de um outro formato para que os jogos aconteçam entre os alunos do Instituto em data a ser definida. De acordo com documento divulgado pela Comissão Organizadora dos Jogos da Rede Federal (Cojif), as etapas regional e nacional dos JIF também estão suspensas.

Retificação – A Proex divulga também alteração no cronograma de realização do o IX Seminário Científico sobre Agricultura Familiar e a VI Mostra Científica do IF Goiano-Campus Ceres. As inscrições continuam abertas até 31 de maio, pela internet. Os eventos serão realizados em data e local a serem definidos e divulgados pelas comissões organizadoras.

Os trabalhos selecionados serão apresentados na modalidade pôster (resumo simples), apresentação oral (resumo expandido), roda de conversa (comunicação escrita ou audiovisual) ou exposição de material didático (resumo simples) em data e local a serem divulgados posteriormente, de acordo com o cronograma publicado no site do evento.

Clique e veja o ofício de suspensão dos eventos

Acesse a Retificação do Edital nº 4/2019

Clique e faça sua inscrição

Diretoria Geral de Comunicação Social e Eventos