Alunos especiais de PPGSS: matrículas nos dias 02 e 03 de abril

Publicado: Segunda, 30 de Março de 2020, 20h05 | Última atualização em Terça, 07 de Abril de 2020, 16h07 | Acessos: 1244

As matrículas de alunos especiais nos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (PPGSS) do IF Goiano - Campus Rio Verde, para o semestre 2020-01, serão realizadas nos dias 02/04/2020 e 03/04/2020, exclusivamente, via email.

As vagas disponíveis para alunos especiais nas disciplinas dos Programas estão dispostas no Quadro 2 do comunicado abaixo e serão preenchidas conforme a ordem de chegada dos e-mails nas secretarias. Cada aluno especial poderá cursar até 2 (duas) disciplinas.

Para inscrição os alunos devem preencher a ficha de matrícula de aluno especial (ver abaixo) e anexar no email as cópias dos seguintes documentos:

Nível Mestrado:
a) diploma da graduação;
b) histórico escolar da graduação;
c) CPF e RG.

Nível Doutorado:
a) diploma da graduação;
b) diploma do mestrado;
c) histórico escolar da graduação;
d) histórico escolar do mestrado;
e) CPF e RG.

Obs. A assinatura da ficha de inscrição poderá ser realizada após o retorno da secretaria as atividades presenciais

Confira contatos:

Agroquímica:  ppgaq.rv@ifgoiano.edu.br

Biodiversidade e Conservação: ppgbio.rv@ifgoiano.edu.br

Bioenergia e Grãos: ppgbg.rv@ifgoiano.edu.br

Ciências Agrárias - Agronomia: mestradoifgoianorv@hotmail.com

Engenharia Aplicada e Sustentabilidade: ppgeas.rv@ifgoiano.edu.br

Tecnologia de Alimentos: ppgta.rv@ifgoiano.edu.br

Zootecnia: ppgz.rv@ifgoiano.edu.br

Comunicado sobre matrícula de alunos especiais dos PPGSS

Ficha de matrícula