Lançado edital para seleção de preceptores para Residência Pedagógica

Publicado: Terça, 30 de Junho de 2020, 18h52 | Última atualização em Quarta, 01 de Julho de 2020, 21h31 | Acessos: 504

As vagas são destinadas aos professores da Rede de Escolas Públicas. Os aprovados acompanharão as atividades dos bolsistas do Programa de Residência Pedagógica do IF Goiano. Inscrições de 1º a 16 de julho.

Para o Campus Rio Verde as vagas são para subprojetos dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e em Química.

Escolas habilitadas e quantidade de vagas:

SUBPROJETO

ESCOLA

NÚMERO DE VAGAS

Ciências Biológicas

Colégio Estadual Alvino Pereira Rocha

Colégio Estadual Professor Quintiliano Leão Neto

Colégio Estadual Maria Ribeiro Carneiro

Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás - Unidade Carlos Cunha Filho

Colégio Estadual Filhinho Portílio

Química

Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás - Unidade Carlos Cunha Filho

Colégio Estadual Oscar Ribeiro da Cunha

Colégio Estadual Manoel Ayres

A bolsa de preceptor terá duração de até 18 (dezoito) meses, de acordo com a disponibilidade orçamentária da CAPES. Independentemente de seu prazo de duração, as bolsas terão vigência apenas durante a execução do projeto/subprojeto. Seu valor é de R$ 765,00 mensais.

As vagas são destinadas aos professores de escolas de Educação Básica das Redes Públicas de Ensino. Confira no Edital (abaixo) todos os requisitos exigidos dos candidatos.

As inscrições ocorrerão no período de 01 a 16 de julho de 2020 e deverão ser realizadas online, com envio dos documentos para os endereços eletrônicos a seguir:

Subprojeto

Ciências Biológicas