Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
CPDE 2020

Começa a primeira edição virtual do evento

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 09 de Julho de 2020, 11h44 | Última atualização em Sexta, 10 de Julho de 2020, 17h59 | Acessos: 359

CP Digital acontece até sábado, 11, simultaneamente, em mais de 31 países, para um público estimado de três milhões de pessoas. IF Goiano, que é parceiro do evento, marca presença com palestrantes, mentores e participantes.

Começa nesta quinta-feira, 9, a primeira Campus Party Digital Edition. O evento, que será realizado até sábado, 11, acontece de forma simultânea, em mais de 31 países, para um público estimado de três milhões de pessoas. IF Goiano, que é parceiro do evento, marca presença com palestrantes, mentores e participantes (veja o link abaixo).

No primeiro dia de evento, às 14h, o Instituto abre a programação com o painel “Transformação Digital como impulsionador da Agricultura Exponencial – CEAGRI”, ministrado pelo professor do Campus Rio Verde, Tavvs Micael Alves. Ainda no período da tarde, as professoras do Campus Ceres, Thalia Santos, Jaqueline Ribeiro e Gisely Meneses falarão sobre o engajamento de mulheres na área tecnológica.

À noite, o reitor do IF Goiano, Elias Monteiro, juntamente com o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, Alan Costa, e a diretora do Centro de Referência do IF Goiano, Joseany Cruz, falarão sobre “Ensino verticalizado, inovação e pesquisa: o IF Goiano e a formação do profissional 4.0”. De acordo com Elias, a intenção é mostrar com o Instituto está se preparando para contribuir na formação do profissional 4.0.

Na noite desta quinta-feira, o IF Goiano marcará presença ainda com diversos temas que vão de palestras sobre “Hub agritech em Goiás”, ministrada pelo diretor do Polo de Inovação do IF Goiano, Alerson Geraldine e “Como descontaminar o solo usando planta’, com o professor do Campus Rio Verde, Lucas de Souza, até sobre “O Rock Independente em Goiânia nos últimos 25 anos”, com o professor do Campus Trindade, Luiz Eduardo Fleury.

Todo o conteúdo será dividido em um Palco Principal e Global, que reunirá o conteúdo comum para diversos países e 5 palcos temáticos: Working Life (Employment & Economy); GreenPower (Clean Energy & Environment); Living Better (Health & Science); Joy of Live (Digital Entertaiment& Creativity) e New Horizons (Education & Cities). Cada país participante terá seus próprios palcos e ajuda na programação do palco principal, o Reboot the World. 

CP Digital Goiás – Nesta edição do evento, o Estado de Goiás terá espaço especial, com o palco Goiás na Campus, com atrações e atividades exclusivas. Uma delas é o hackathon com o tema “Agro e Logística”, cujo objetivo é aproveitar as potencialidades econômicas do agronegócio e da posição geográfica estratégica do Estado.

 

Clique e participe da CP Digital Goiás

Clique e veja a programação do IF Goiano na CP Digital Goiás

Acesse lista com todos os palcos que serão transmitidos no primeiro dia da CP Digital Brasil

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página