Saiba como solicitar documentos da secretaria de cursos técnicos

Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2020, 11h17 | Última atualização em Terça, 11 de Agosto de 2020, 18h15 | Acessos: 1412

Unidade de Registro Escolares dos Cursos Técnicos cria canal de comunicação para solicitação de documentos, como, declaração de matrícula, histórico escolar, diplomas, dentre outros. Por este canal também é possível a realização, online, de diversos procedimentos ligados à secretaria.

Alunos e ex-alunos de cursos técnicos do Campus Rio Verde podem solicitar, via WhatsApp, os seguintes documentos:

- Declaração de matrícula e declaração de conclusão;

- Histórico parcial e histórico de conclusão;

- Solicitação de diplomas dos cursos técnicos e do Encceja;

- Solicitação de trancamento de matrícula;

- Solicitação de exclusão de disciplinas;

- Certidão de tempo escolar (relativo ao curso Técnico em Agropecuária da antiga Escola Agrotécnica Federal de Rio Verde)

Além de atender às solicitações relacionados aos documentos elencados acima, a secretaria dos cursos técnicos também está realizando, de forma online, diversos procedimentos relacionados ao setor.

As mensagens devem ser enviadas, via WhatSapp, ao número: (64) 9 9285 2402

E-mail: core.tecnico.rv@ifgoiano.edu.br