Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

Participe do Circuito Startuptech com tema Desafios da Alimentação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 10h22 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2020, 18h17 | Acessos: 385

As inscrições para o evento são gratuitas e vão até o dia 28 de setembro. Devem ser feitas pela internet. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promove, em parceria com outras instituições, o Circuito StartupTech. O Circuito é um programa focado em estudantes de graduação e pós-graduação e propõe fomentar a criação de negócios para os desafios da alimentação. As inscrições para o evento prosseguem até o dia 28 de setembro e devem ser feitas pela internet (veja link abaixo). 

Serão aceitas inscrições de alunos regularmente matriculados em algum curso de graduação ou pós-graduação, e que possuam disponibilidade para participar, integralmente, das 20 horas de programação durante o final de semana.

Como as vagas são limitadas, a organização do evento irá selecionar as propostas participantes. Para tanto, na hora de se inscrever será necessário justificativa para inscrição, com texto que explique por que o tema alimentação é importante para você. Ao serem divulgados os primeiros selecionados, existirá um prazo para confirmação e comprometimento da participação. Caso os selecionados não confirmem participação até esta data, serão convidados os candidatos da lista de espera. 

O StartupTech é um evento de inovação, imersivo, com 20h de duração. A programação ocorre nos dias 9, 10 e 11 de outubro, pela internet. Inicia-se na sexta à noite, com a formação de times para resolver desafios da cadeia de alimentação, e encerra-se no domingo, com apresentações das soluções desenvolvidas para uma banca de especialistas em negócios.

 

Clique e faça sua inscrição

 

Diretoria de Comunicação Social

 

Fim do conteúdo da página