Editora

Editora IF Goiano: divulgada retificação de edital de chamamento de obras originais

Publicado: Terça, 22 de Setembro de 2020, 09h22 | Última atualização em Terça, 22 de Setembro de 2020, 09h46 | Acessos: 209

Documento altera data de publicação do resultado final para o dia 9 de outubro. Selecionados serão publicadas em um e-book.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga retificação do edital de chamamento de obras originais para publicação da Editora IF Goiano. Documento altera data de publicação do resultado final para o dia 9 de outubro (veja link abaixo).

A seleção visa escolher obras enquadradas dentro das seguintes grandes áreas: Ciências Humanas, Ciências da Terra, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Linguística, Letras e Artes, Ciências Agrárias,  Multidisciplinar e Engenharias (incluída após retificação). Serão aprovadas até duas obras por área.

São critérios de seleção: relevância do tema, rigor científico, clareza, objetividade, correção da linguagem e qualidade acadêmica do texto. As obras serão publicadas em um e-book.

Clique e veja a Retificação de Edital nº 2

Diretoria de Comunicação Social