Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Lançado edital de seleção de monitores de laboratórios

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2020, 20h38 | Última atualização em Sexta, 25 de Setembro de 2020, 11h32 | Acessos: 1344

Inscrições começam no dia 24 de setembro (sexta-feira). Serão selecionados 27 monitores de laboratórios. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet.

O programa é voltado para os estudantes de cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação do IF Goiano – Campus Rio Verde e tem como principal objetivo favorecer a qualidade das aulas práticas das disciplinas dos cursos técnicos e de graduação e promover crescimento no desempenho acadêmico dos discentes.

Visa também repor vagas em ambientes que ocorreram vacância ou com novas demandas justificadas. Além disso, pretende-se favorecer as políticas de permanência de discentes no Campus, com a finalidade de contribuir para a formação de recursos humanos no IF Goiano.

O Programa de Bolsas de Monitoria de Laboratório financia uma bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, durante a vigência do Edital, depositados em conformidade com a disponibilidade financeira do campus. A vigência da bolsa de Monitoria de Laboratório será de 2 (dois semestres letivos, consecutivos).

As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, via Internet (ver abaixo). Confira no Edital (ver abaixo) a documentação exigida para inscrição.

Acesse o EDITAL

Inscrições AQUI

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página