É ex-aluno do Campus Verde? Participe do "Nosso Egresso é Show"

Publicado: Sexta, 25 de Setembro de 2020, 10h47 | Última atualização em Sábado, 26 de Setembro de 2020, 17h17 | Acessos: 279

O Nosso Egresso é Show faz parte da programação da 17ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que ocorrerá entre 24 e 31 de outubro. A atividade pretende reunir ex-alunos durante um bate-papo online.

O evento está sendo organizado pela Diretoria de Extensão, e objetiva fortalecer o vínculo entre a Instituição e seus ex-alunos.

Para participar, o egresso precisa preencher um formulário e enviar fotos de sua trajetória na Instituição e/ou um vídeo, de até 1 minuto, relatando a importância do IF Goiano - Campus Rio Verde em sua vida.

Importante: devido às regras impostas pela Justiça Eleitoral às instituições públicas, a participação de egressos que sejam candidatos nas eleições municipais de 2020 está vedada.

Mais informações: egressos.rv@ifgoiano.edu.br

O Nosso Egresso é Show está previsto para acontecer no dia 31 de outubro a partir das 16h.

Formulário de inscrição

Seção de Comunicação Social e Eventos