Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Editora IF Goiano

Divulgado resultado final do edital de chamamento de obras originais

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2020, 17h22 | Última atualização em Sexta, 09 de Outubro de 2020, 08h25 | Acessos: 236

Trabalhos selecionados foram submetidos por servidores da Instituição e serão publicados em um e-book, que não será comercializado, favorecendo a democratização do conhecimento.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final do primeiro edital de chamamento de obras originais para publicação da Editora IF Goiano. A equipe técnica entrará em contato com os autores selecionados para envio dos pareceres e diálogo a respeito dos trâmites editoriais (veja resultado abaixo).

De acordo com o Núcleo da Editora IF Goiano, foram aprovadas sete obras submetidas por autores da nossa Instituição, com temáticas variadas e enquadradas em diferentes áreas do conhecimento e nas linhas editoriais previstas no Regimento Interno da Editora. A seleção considerou os seguintes critérios: relevância do tema, rigor científico, clareza, objetividade, correção da linguagem e qualidade acadêmica do texto. As obras serão publicadas em um e-book e não será comercializada, favorecendo a democratização do conhecimento.

 

Clique e confira o resultado

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página