Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Acontece neste final de semana a 2ª Maratona de Inovação da Direx

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 23 de Outubro de 2020, 17h24 | Última atualização em Segunda, 26 de Outubro de 2020, 14h35 | Acessos: 367

O evento abre a programação da 17ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) e ocorrerá, por meio de plataformas virtuais, no sábado (24) e domingo (25). Nesses dias, os inscritos estarão vivenciando experiências voltadas para a prática do empreendedorismo e inovação.

A Maratona de Inovação da Diretoria de Extensão visa estimular a prática do empreendedorismo e inovação, junto a comunidade interna e externa ao IF Goiano (discentes, docentes, servidores e comunidade em geral), oportunizando o desenvolvimento de soluções criativas e inovadoras relacionadas à produção de ideias, planos, ações, produtos, serviços, entre outros, voltados para o enfrentamento de problemas e desafios da sociedade do século XXI. 

Em suma, as atividades da Maratona de Inovação são voltadas para a proposição de ideias, técnicas, processos e produtos inovadores fundamentados em Inteligência Artificial, Internet das Coisas (IoT) e outras soluções tecnológicas, visando atender as demandas da sociedade.

Acesse a PROGRAMAÇÃO DA 2ª MIDEX

Além dos competidores, a maratona envolve profissionais de diversas áreas do conhecimento, que atuarão como mentores e jurados. Ao final da competição, a equipe vencedora será premiada.

 

 

 

  

 

 

 

  

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página