Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Incubadora de Empresas do Campus Rio Verde será lançada nesta terça, 01

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2020, 20h05 | Última atualização em Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 10h45 | Acessos: 461

A primeira Incubadora de Empresas do IF Goiano está sendo implantada no Campus Rio Verde. O lançamento será nesta terça-feira, dia 01, por meio de uma live que será transmitida pelo canal da Diretoria de Extensão no YouTube.

Durante o evento, a Gerente do Centro de Empreendedorismo e Incubação da Universidade Federal de Goiás, Emília Rosângela Pires da Silva irá falar sobre os "Desafios e Perspectivas para a Sensibilização e Implantação de Ações Empreendedoras e Inovadoras no Brasil". A live terá início às 19h30, pelo Canal da Direx do Youtube.

A Incubadora de Empresas do Campus Rio Verde surgiu da ideia de aproximar a instituição do setor produtivo, visando o desenvolvimento e a consolidação de empresas da região. Em suma, é um espaço para preparar as empresas para a competitividade, com base na difusão do empreendedorismo, a partir da criação de condições para que a comunidade, de uma maneira geral, e os estudantes, de forma específica, desenvolvam soluções inovadoras, resultando em empresas bem sucedidas. 

Para o desenvolvimento das atividades será utilizada uma estrutura física onde as empresas incubadas terão acesso a uma infraestrutura básica para o desenvolvimento de seus projetos. O projeto conta com investimentos da Fundação de Amparo à Pesquisa de Goiás (Fapeg), que investirá, inicialmente, cerca de 120 mil reais.

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

 
Fim do conteúdo da página