Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Incubadora está selecionando bolsista: inscrições até 12 de janeiro

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 06 de Janeiro de 2021, 12h25 | Última atualização em Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 10h58 | Acessos: 488

Será selecionado 1 (um) bolsista na modalidade de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI), categoria C, para desenvolvimento de trabalhos junto à Incubadora de Empresas do Campus Rio Verde do IF Goiano. Interessados têm até dia 12 de janeiro de 2021 para se inscrever.

O bolsista selecionado auxiliará a equipe técnica e executiva responsável pelo desenvolvimento do projeto para Implantação da Incubadora de Empresas do Campus Rio Verde do IF Goiano. A bolsa é custeada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg).

Para concorrer o candidato deve possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão em curso de graduação de nível superior em qualquer área, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e possuir formação complementar nas seguintes áreas afins: gestão de empresas, gerenciamento de projetos, planejamento estratégico, gestão da inovação e da qualidade, gerenciamento de recursos humanos, desenvolvimento de projetos para captação de recursos, contabilidade empresarial, marketing e empreendedorismo. A experiência profissional deverá ser comprovada por meio de apresentação do Currículo Lattes/CNPq. Confira no Edital (abaixo) todos os requisitos necessários.

A Bolsa DTI-C terá a duração máxima de 22 (vinte e dois) meses e um valor mensal de  R$ 1.100,00.

Para se inscrever o candidato deverá enviar todos os documentos exigidos no Edital (abaixo), dentro do prazo definido pelo cronograma, pelo e-mail: incubadora.rv@ifgoiano.edu.br.

Inscrições até 12 de janeiro de 2021.

A seleção será feita em duas etapas: análise curricular e comprovação da experiência (eliminatória e classificatória) e entrevista online classificatória e eliminatória.

Clique e acesse o EDITAL

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página