Alunos de cursos técnicos e de graduação devem renovar suas matrículas entre 13 e 17 de janeiro

Publicado: Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 11h52 | Última atualização em Quinta, 14 de Janeiro de 2021, 10h35 | Acessos: 2126

Neste prazo, os estudantes também podem fazer inserção de disciplinas dos períodos regulares e destrancamento de matrícula. Todos os procedimentos deverão ser realizados via Q-Acadêmico.

A inserção de disciplinas dos períodos irregulares será de 18 a 22 de janeiro.

O início do semestre letivo está marcado para o dia 18 de janeiro.

Em caso de dúvidas, os alunos devem procurar as secretarias de registros escolares de seus respectivos cursos. Confira abaixo os contatos:

Unidade de Registros Escolares dos Cursos Técnicos

WhatsApp: (64) 9 9285 2402

E-mail: secretariatecnico.rv@ifgoiano.edu.br

Coordenação de Registros Escolares dos Cursos de Graduação

WhatsApp: (64) 9 9939 3045

E-mail: coregraduacao.rv@ifgoiano.edu.br

Alguns casos específicos necessitarão de contato direto com a coordenação do respectivo curso. Confira na página dos cursos os contatos dos coordenadores:

CURSOS TÉCNICOS

CURSOS DE GRADUAÇÃO

Em breve, o novo Calendário Acadêmico referente ao ano letivo de 2020 será publicado neste site.

Seção de Comunicação Social e Eventos