Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Contribua com o plano de ação da Coordenação de Assistência Estudantil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 17h10 | Última atualização em Segunda, 14 de Março de 2022, 14h51 | Acessos: 766

Você pode sugerir ações, projetos e melhorias para o setor. As atividades da CAE têm como base a Política de Assistência ao Educando do IF Goiano. 

A Coordenação de Assistência Estudantil coordena e executa, de forma multiprofissional e em conjunto com outros setores, os programas voltados para a permanência dos estudantes na Instituição. Além das bolsas e auxílios (Bolsa Alimentação, Auxílio Permanência, Auxílio Conectividade e Alunos Conectados), a CAE conta ainda com atendimentos das demandas biopsicossociais dos estudantes (de saúde, psicológicas e serviço social) executados pelo Núcleo de Atenção à Saúde para o Estudante.

O Núcleo oferece atendimentos odontológico, fisioterapêutico, nutricional e atendimento de enfermeiras. Além disso, coordena o Programa de Acompanhamento Psicológico, na perspectiva da prevenção, da promoção à saúde, da cidadania, do protagonismo estudantil e do desenvolvimento integral do estudante.

A consulta é anônima. Clique AQUI

 

Fim do conteúdo da página