Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Pesquisa

Participe do II Seminário Goiano dos Núcleos de Inovação Tecnológica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 05 de Abril de 2021, 16h00 | Última atualização em Quarta, 07 de Abril de 2021, 18h48 | Acessos: 302

Evento acontece no dia 26 de abril e marca o Dia Mundial da Propriedade Intelectual.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza, no dia 26 de abril, o II Seminário Goiano dos NITs. O evento, que marca o Dia Mundial da Propriedade Intelectual, contará com a realização da mesa redonda e palestra em formatos online, no canal do NIT do IF Goiano, no Youtube. Interessados devem se inscrever pela internet (veja link abaixo).

A programação contará com a discussão dos temas “Boas práticas de gestão em Núcleos de Inovação Tecnológica: Experiências Inovadoras”, com os palestrantes dos Institutos Federais de São Paulo (IFSP), da Paraíba (IFPB) do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste de MG), Adalton Masalu Ozaki, Maxwell Amaral e Flávia Couto Ruback Rodrigues, respectivamente, e “Segurança Jurídica e Inovação”, com as procuradoras chefes dos Institutos Federais do Ceará (IFCE) e Goiano (IF Goiano), Diana Guimarães Azin e Fernanda de Lima Torres, respectivamente.

 

Clique e inscreva-se

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página