Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
CHAMADA INTERNA

Divulgada nova retificação de edital IF Mais Empreendedor

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 06 de Abril de 2021, 16h27 | Última atualização em Terça, 06 de Abril de 2021, 18h41 | Acessos: 147

Interessados em submeter propostas devem se inscrever no período de 29 de março a 12 de abril, até às 12 horas. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga nova retificação de edital da Chamada Interna para seleção de propostas para Adesão ao Programa IF Mais Empreendedor Nacional. De acordo com o documento, não será possível a participação de outros membros da equipe, servidores do IF Goiano ou externos, na condição de voluntários. 

Interessados em submeter propostas devem se inscrever no período de 29 de março a 12 de abril até às 12 horas, exclusivamente pelo envio de todos os documentos para o e-mail ifmaisempreendedor@ifgoiano.edu.br. Serão selecionados até sete projetos do IF Goiano, que contemplem o atendimento ao setor produtivo, especialmente o atendimento a Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs).  

Para este edital serão destinados até R$ 154.350,00 para pagamento de bolsas aos estudantes e coordenação de cada projeto selecionado, além de bolsa para coordenador institucional. Poderão compor as equipes servidores(as) técnico-administrativos(as) do quadro efetivo do IF Goiano, docentes (substitutos/as ou efetivos/as) e estudantes matriculados de nível técnico/superior/pós-graduação.

Cada proposta será avaliada em conjunto pela comissão, que atribuirá a cada uma delas, pontuação de acordo com os critérios estipulados conforme o edital. Serão selecionados os sete projetos de campi diferentes com maior pontuação. O resultado final da seleção será divulgado no dia 21 de abril

O programa tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de projetos no âmbito do Programa IF Mais Empreendedor Nacional, o qual consiste em ações voltadas ao atendimento, apoio e orientação a Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs) e aos Empreendedores Individuais, desde que possuam cadastro nacional de pessoa jurídica (CNPJ), particularmente por meio de ações de remodelagem de negócios que foram afetados negativamente pela Pandemia da Covid-19.

 

Veja nova retificação de edital 

 

Outros documentos:

Clique e veja a retificação de edital

Clique e acesse o edital

Modelo da Proposta de Projeto

Termo de adesão do empreendedor

Checklist

Autorização dos pais ou responsável legal (menor de idade)

Plano de trabalho do coordenador do projeto

Plano de trabalho do estudante bolsista

Critérios de seleção

Modelo de formulário de recurso

Declaração de pendências de projetos

Plano de trabalho do voluntário

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página