Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
CURSOS SUPERIORES

Confira lista de espera do Sisu

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 27 de Abril de 2021, 16h55 | Última atualização em Quarta, 28 de Abril de 2021, 17h57 | Acessos: 1593

Interessados em se matricular devem obter informações na página do Processo Seletivo na sexta-feira, 30.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que saiu a lista de espera (veja abaixo) do Sistema de Seleção Unificado (Sisu). Interessados em se matricular na Instituição devem acessar a página do Processo Seletivo de cursos superiores (link abaixo) a partir de sexta-feira, 30, às 16 horas, para obter orientações. 

Este ano, em virtude da Pandemia do Coronavírus, as matrículas nos cursos de graduação do IF Goiano estão sendo realizadas de forma totalmente on-line. O IF Goiano oferece 276 vagas em 45 opções de cursos de graduação para ingresso via Sisu, o que corresponde a 15% do total disponível em todos os processos seletivos.

Para o Campus Rio Verde foram disponibilizadas vagas para os seguintes cursos:Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Licenciatura em Ciências Biológicas, Bacharelado em Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Química, Licenciatura em Química e Zootecnia.

 

Confira lista de espera do Sisu

Acesse página do Processo Seletivo do IF Goiano

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página