Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Fim do prazo se inscrever em seleção de bolsista do IF Mais Empreendedor

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 03 de Mai de 2021, 09h10 | Última atualização em Terça, 04 de Mai de 2021, 09h23 | Acessos: 320

O processo seletivo é voltado para alunos de cursos técnicos, de graduação e pós-graduação matriculados no IF Goiano. Os selecionados atuarão como extensionistas no projeto  “Reestruturação da logística e da economia de micro e pequenas empresas do setor de alimentos no Sudoeste Goiano.” As inscrições terminam nesta segunda-feira (3).

Os alunos aprovados terão a oportunidade de interagir com o setor produtivo, especialmente, com o atendimento a Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs) e Empreendedores Individuais. O projeto visa ainda e estimular a participação de estudantes em projetos voltados ao surgimento de novos negócios e remodelagem de empreendimentos existentes com vistas ao enfrentamento da crise econômica, sanitária e social decorrente da pandemia global de Covid-19.

Os alunos selecionados deverão estar matriculados em qualquer curso regular da instituição, em qualquer modalidade (técnico, graduação e pós-graduação). Confira no edital (abaixo) os requisitos para se candidatar a vaga.

A carga horária de dedicação ao projeto será de 20 horas semanais e o valor da bolsa de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais. 

As inscrições terminam nesta segunda-feira, dia 03 de maio.

O Processo de Seleção consistirá em análise da ficha de inscrição e conferência do CRE – Coeficiente de Rendimento Escolar.

Após aprovação no processo seletivo os discentes devem entregar os seguintes documentos via email: leticia.viana@ifgoiano.edu.br.

- Cópia do documento oficial de Identidade e CPF.

- Declaração atual de regularidade de matrícula no curso e o período que está cursando;

- Histórico escolar atual, com notas e frequências.

 

=> Se menor de idade, preencher e coletar assinaturas da Autorização dos Pais ou Responsáveis (Anexo I) do edital.

O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 04 de maio.

 

Clique e acesse o EDITAL

FORMULÁRIO DE AUTORIZAÇÃO PARA DE MENORES DE 18 ANOS

INSCREVA-SE AQUI 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página