Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

54 anos do Campus Rio Verde do Instituto Federal Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sábado, 05 de Junho de 2021, 09h57 | Última atualização em Segunda, 07 de Junho de 2021, 14h45 | Acessos: 1559

Nosso muito obrigado a todos que já contribuíram e que ainda contribuem para o desenvolvimento dessa Instituição que transforma a vida das pessoas. Um esforço conjunto que a coloca em posição de destaque entre as melhores Instituições de Ensino do país. 

Em 05 de junho de 1967 nasce o que chamamos hoje de Campus Rio Verde do Instituto Federal Goiano. Naquela época era chamado de Ginásio Agrícola. Em 1969 ganha o nome de Colégio Agrícola e em 1979 passa a ser Escola Agrotécnica Federal de Rio Verde. Em 2002 volta a mudar de nome para Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET). Nessa época a Instituição começa a dar os primeiros passos para a oferta de cursos de graduação. 

Mas foi com a expansão da Rede Federal de Educação Tecnológica, que aconteceu em 2008, que veio a grande transformação. Aglutinada a outras instituições de ensino de Goiás passa a ser parte do Instituto Federal Goiano. Desde então, tem crescido muito no ensino, pesquisa e extensão e hoje já está ao lado das melhores instituições educacionais do país.

Atualmente, o Campus Rio Verde do Instituto Federal Goiano oferece 9 cursos técnicos, 13 cursos de graduação, 2 de especialização, 7 cursos de mestrado e 2 de doutorado.

Nosso muito obrigado a todos que já contribuíram e àqueles que ainda contribuem com essa Instituição que transforma a vida das pessoas!

PARABÉNS alunos, servidores, parceiros e comunidade em geral!

O IF Goiano - Campus Rio Verde é nosso!


Fim do conteúdo da página