Aberto período de solicitação de participação em colação de grau

Publicado: Segunda, 19 de Julho de 2021, 11h57 | Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 11h13 | Acessos: 323

Começa nesta segunda (19) e vai até o dia 30 de julho o prazo para formandos solicitarem participação na Colação de Grau.

A Coordenação de Registros Escolares preparou um passo a passo de como fazer o requerimento. Clique AQUI

Conforme o Calendário Acadêmico, a publicação da relação de alunos aptos à Colação de Grau de cursos de graduação está prevista para ser publicada no dia 27 de agosto. As solenidades ocorrerão de forma online nos dias 02 e 03 de setembro.

Seção de Comunicação Social e Eventos