Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Inscrições para nova seleção de candidatos para Agronomia começam dia 03

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 27 de Julho de 2021, 09h21 | Última atualização em Domingo, 08 de Agosto de 2021, 15h49 | Acessos: 1001

São 18 vagas ofertadas pelo Sisu, sendo nove para ampla concorrência e nove reservadas a estudantes oriundos de famílias de baixa renda, conforme a Lei nº 12.711/2012. Inscrições entre 03 e 06 de agosto.

As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, pelo portal do sistema (acesse abaixo). Para participar do Sisu do segundo semestre de 2021 será exigido do candidato que ele tenha realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição de 2020, obtido nota superior a zero na prova de Redação, e não tenha participado do Enem na condição de treineiro.

O resultado da chamada regular da segunda edição de 2021 do processo seletivo do Sisu está previsto para ser publicado no dia 10 de agosto. De 11 a 16 de agosto será o período para efetuar a matrícula ou o registro acadêmico para os candidatos selecionados.

Quem não for selecionado na chamada única do Sisu poderá disputar uma das vagas ofertadas por meio da lista de espera. O prazo para manifestar interesse em participar da lista de espera será de 10 a 16 de agosto.

O Sisu é o sistema informatizado do MEC, no qual as instituições públicas de educação superior, sejam elas federais, estaduais ou municipais, oferecem vagas a serem disputadas por candidatos inscritos em cada edição da seleção. Os candidatos são selecionados para as opções de cursos indicadas no ato de inscrição, de acordo com a melhor classificação de nota obtida no Enem.

 

Acesse a página do Sisu

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página