Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Reditec

Chamadas para experiências exitosas, lançamento de livros e atrações musicais

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 17 de Setembro de 2021, 15h00 | Última atualização em Sexta, 17 de Setembro de 2021, 16h04 | Acessos: 111

As inscrições são destinadas apenas aos servidores que compõem a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e estarão abertas até o dia 17 de outubro. 

A comissão organizadora da 45ª Reunião dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica – REDITEC – divulga três chamadas públicas para apresentação virtual durante a 45ª REDITEC, a ser realizada de 29 de novembro a 02 de dezembro de 2021, em Brasília.

A Chamada Pública 06/2021 tem o objetivo de selecionar obras para o lançamento ou relançamento durante a programação do evento, desde que publicadas pelas editoras que compõem a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. 

A Chamada Pública 07/2021 selecionará vídeos com relatos de experiências exitosas vivenciadas na Rede, nas temáticas: ações de combate à pandemia, ações de combate ao racismo, ações de inclusão e de gênero. 

A Chamada Pública 08/2021 selecionará vídeos de atrações musicais, podendo ser no formato de concerto, coral, orquestra, banda, showperformance vocal, performance instrumental, dentre outros.

As inscrições são destinadas apenas aos servidores que compõem a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e estarão abertas até o dia 17 de outubro. 

Outras informações poderão ser obtidas por meio da comissão organizadora: e-mail  reditec@ifb.edu.br. No assunto, inserir o número da Chamada a que se refere.

Acesse os documentos:

Seleção de Obras publicadas pelas Editoras - Chamada Pública nº 06/2021 e Anexo/6

Seleção de Relatos de Experiências Exitosas - Chamada Pública nº 07/2021 Anexo/7

Seleção de Atrações Musicais - Chamada Pública nº 08/2021 e Anexo/8

 

FONTE: Portal IFB

Fim do conteúdo da página