Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Nota da Diretoria de Ensino sobre retorno às atividades presenciais

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 22 de Setembro de 2021, 15h47 | Última atualização em Sexta, 24 de Setembro de 2021, 17h55 | Acessos: 2733

No comunicado, o diretor de ensino do campus, professor Fábio Dyszy, esclarece sobre o andamento do semestre letivo de 2021, e esclarece dúvidas em relação as medidas para o retorno presencial. Confira. 

COMUNICADO DA DIRETORIA DE ENSINO DO CAMPUS RIO VERDE

"Para retornar às atividades presenciais com segurança, o Campus Rio Verde do IF Goiano promoverá adequações de ordem estrutural e didático-pedagógicas.

Vale ressaltar que parte das medidas a serem tomadas poderão estar limitadas à dotação orçamentária disponível para o campus. Inicialmente, na “fase laranja”, serão priorizados os diários que permaneceram com status "em aberto" desde o ano letivo de 2020. Assim, será possível realizar as atividades práticas e de laboratório, inclusive as que foram paralisadas em função da pandemia do SARS-CoV-2, com os devidos cuidados e respeitando os protocolos estabelecidos no Plano de Contingência para a COVID-19 e Protocolos de Retorno às Atividades Presenciais do IF Goiano.

As aulas teóricas deste semestre em curso (2021/1) permanecerão remotas, sem atividade presencial, até o término do semestre em 06/11/2021.

Com relação ao transporte oferecido pelas prefeituras do sudoeste goiano, o Campus Rio Verde enviará aos respectivos poderes municipais a previsão de atividades práticas presenciais, após discussão com a gestão do campus. Estamos planejando, ainda, atividades de recepção e acolhimento aos servidores e alunos.

A programação para o próximo semestre letivo (2021/2, que se iniciará em 22/112021), está sob estudo, condicionada aos índices de evolução da pandemia.  Fiquem atentos às publicações neste sítio institucional para informações a este respeito".

 

Prof. Fábio Henrique Dyszy (diretor de ensino)

 

Clique AQUI para ler a Portaria nº 953/2021, que dispõe sobre orientações para a Retomada Gradual das Atividades Administrativas e Acadêmicas Presenciais no âmbito do IF Goiano.

Clique AQUI para ler o Plano de Contingência para a COVID-19 e Protocolos de Retorno às Atividades Presenciais do IF Goiano.

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página