Confira as vagas do mês de outubro para estagiários

Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 12h07 | Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2021, 19h18 | Acessos: 986

Serão selecionados estudantes dos cursos Técnicos em Alimentos, em Biotecnologia e em Agropecuária. Também há vagas para estudantes dos cursos de Bacharelado em Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Zootecnia, Agronomia, Bacharelado e  Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Agronegócio. Inscrições de 19 a 25 de outubro.

O Programa de Estágio Obrigatório do IF Goiano - Campus Rio Verde objetiva favorecer a ampliação e a diversificação dos campos de estágio para discentes internos e externos à instituição, oportunizando a realização de estágio obrigatório nos diversos setores do campus.

As atividades de estágio desenvolvidas no programa são orientadas por docentes da instituição e curso em que o discente está matriculado e supervisionadas por servidores técnico-administrativos ou docentes do IF GOIANO - Campus Rio Verde, com formação e/ou experiência na área específica do estágio.

Para realização do Estágio Curricular Obrigatório, no âmbito do IF Goiano - Campus Rio Verde, as atividades desenvolvidas pelo estagiário devem ter correlação com a área de estudos do curso em que o estagiário estiver regularmente matriculado.

Os discentes concorrentes às vagas deverão disponibilizar carga horária de até 06 (seis) horas diárias e de até 30 (trinta) horas semanais para as atividades de estágio e não receberão nenhum auxílio financeiro ou contraprestação pelos serviços prestados.

Clique e acesse:

EDITAL DE FLUXO CONTÍNUO