Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado novo edital de monitoria de laboratório

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 20 de Outubro de 2021, 19h02 | Última atualização em Quarta, 03 de Novembro de 2021, 15h59 | Acessos: 1075

Estão sendo disponibilizadas 34 vagas/bolsas. Podem concorrer estudantes de cursos técnicos, graduação e pós-graduação. As inscrições vão de 22 de outubro a 21 de novembro.

O IF Goiano - Campus Rio Verde realiza processo seletivo do Programa de Monitoria de Laboratórios da unidade. O programa é voltado para os estudantes de cursos técnicos, de graduação ou de pós-graduação da Instituição e tem como principal objetivo favorecer a qualidade das aulas práticas das disciplinas dos cursos técnicos e de graduação e promover crescimento no desempenho acadêmico dos discentes. 

Estão sendo disponibilizadas 34 bolsas de Monitorias de Laboratório e a seleção será realizada por Análise do Histórico Escolar e Entrevista. 

Os alunos que não tiverem cadastro no CadÚnico (item 4 do Edital), podem procurar a Assistência Estudantil para retirarem a declaração de renda. 

Os que não se encaixarem como baixa renda podem se inscrever também, mas caso sejam aprovados, serão monitores voluntários, sem bolsa. 

Clique AQUI e acesse o site do processo seletivo

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

 
Fim do conteúdo da página