Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Funape

Divulgada oportunidade de bolsa para servidores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 17 de Novembro de 2021, 20h13 | Última atualização em Quarta, 17 de Novembro de 2021, 21h32 | Acessos: 259

Interessados devem enviar seus currículos pela internet até o dia 21 de novembro.

A Fundação de Apoio à Pesquisa (Funape) divulga edital de seleção e contratação de colaboradores para o projeto "Promoção da Formação Profissional e Tecnológica para servidores do IF Goiano". O objetivo é apoiar a implementação das ações do referido projeto. O processo de seleção será constituído pela análise dos currículos e entrevista. Interessados devem enviar seus currículos pela internet até o dia 21 de novembro. São 4 bolsas no valor de R$1.300,00/mês divididas entre oferta para servidores do IF Goiano e para a comunidade.

As entrevistas dos candidatos serão realizadas de forma remota nos dias 25 e 26 de novembro. Para os candidatos interessados nas vagas de BOLSISTAS, estes, além do currículo, deverão enviar toda a documentação, em um único arquivo em PDF: 1- Currículo Lattes. 2- Carteira de Identidade. 3- CPF. 3- Comprovante de vínculo efetivo com o IF Goiano, quando for o caso 4- Quadro de currículo - Anexo 1 - Preenchido e assinado. 5- Comprovantes para conferência do quadro de currículo, na ordem do quadro – Anexo 1

A entrevista indicada no cronograma será realizada por meio do Google Meet, e o endereço da reunião será enviada para o e-mail do candidato. Caso o candidato aprovado na Avaliação Curricular, não receba o e-mail com o link até um dia antes da data indicada no cronograma para entrevista, é necessário entrar em contato com a comissão pelo endereço formacaopedagogica@ifgoiano.edu.br e solicitando o link para acesso a sala da entrevista.

 

Acesse a página do processo seletivo

Clique e envie seu currículo

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página